Um Boêmio Juvenil Recifense. (:

Nos seus becos e ruas escuras criei meus pensamentos.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pedra Minha Melodia.


Naquele escuro tão calmo
no meio de milhares
reconheci você
e com seu beijo
te descobri de verdade

E nos abraços e Carinhos
vi o tempo que tinha perdido
e vi também
um inseguro amor forte

No teu sorriso
vi uma verdade segura
e a certeza de uma paixão
como uma cachoeira, forte
e que não para de banhar
as frias e solitárias pedras

Vi em você pedra minha
minha água cobrindo-te
e viramos um só
como podemos virar
em qualquer lugar
com beijos e carinhos
ciúmes e amor
só nosso

E as notas juntavam-se
e faziam a melodia que embalava
nossas mãos, o carinho
nossos lábios, o beijo
e nós dois, o amor
parte de mim é você
como da música a letra
feliz estou em estar completo

Como a mais perfeita sintonia
assim exemplo som
de mim, água
fazendo a melodia com as pedras
Pedra minha.

-------------------------------------------------
1 ano e 6 meses.

4 comentários:

vamos comentar na moral, sem avacalhar enh (: