Um Boêmio Juvenil Recifense. (:

Nos seus becos e ruas escuras criei meus pensamentos.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Uma Flor Laranja.


Ali tem uma flor laranja
no meio de todas rosas
tem ali uma laranja

Não é maior
Não é anormal
mas é laranja

As rosas acordam às seis
ela acorda ao meio-dia
as outras morrem
perdem a cor e o cheiro
ela não, ela é laranja

Toda casa tem uma rosa
todas tem suas rosas e seus filhos
aqueles pequenos perfeitinhos

Mas não quero igual
não quero rotina social correta

Eu quero a flor laranja
só eu terei
a terei.

6 comentários:

  1. gostei mesmo.
    independente de falar de 'laranja' aieoaioe.
    sei que é algo inspirador (h) kk :D

    irmão (L)

    ResponderExcluir
  2. ''só eu terei
    a terei.'' Ui, sente a moral. :9 UHAHUAHUAUH Lindo. *-*

    ResponderExcluir
  3. :O
    Tá apaixonado! :X

    Estou a espera da publicação dos livros!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem! Sabe o nome da flor da foto?

    ResponderExcluir

vamos comentar na moral, sem avacalhar enh (: